Termos e condições

Remessas, Reembolsos, Trocas e Promoções

OPÇÕES DE ENVIO

Por favor, note: nosso tempo de processamento é de 3-5 dias úteis. Isso é diferente do tempo de envio.

PEDIDOS INTERNACIONAIS:

Selecione seu método de envio quando estiver visualizando seu carrinho. Percorra a página para encontrar as opções e selecione o método que deseja antes de clicar para verificar.

O transporte de prioridade é calculado no check-out com base no peso e na localização. Esta opção de remessa tem um seguro sobre os produtos. O tempo de envio é de 6 a 10 dias úteis. O tempo de envio não é garantido.

O envio de Priority Express é calculado no check-out com base no peso e na localização. Esta opção de remessa tem um seguro sobre os produtos. O tempo de envio é de 3-5 dias úteis. O tempo de envio não é garantido.

RETORNO DE PEDIDOS

Se o seu pacote for devolvido porque o endereço não foi inserido corretamente, nós emitiremos um reembolso menos os custos de envio. Certifique-se de verificar seu endereço no ato da compra.

PACOTES PERDIDOS

Não somos responsáveis por pacotes que foram enviados. Se você deseja que seu pacote seja segurado, escolha a opção de envio "Prioridade" ou "Prioridade Express" no momento da compra. Se você acredita que seu pacote foi perdido ou roubado em trânsito, entre em contato com o escritório local da USPS. Por favor, note que os pacotes nacionais de primeira classe levam 3-5 dias úteis para chegar e os pacotes internacionais de primeira classe podem levar até 8 semanas para chegar. A Arte SUD não emitirá restituições para pacotes perdidos pela transportadora. Recomendamos fortemente a seleção de uma opção de transporte segura.

DEVOLUÇÃO

Nós não oferecemos reembolsos, a menos que existisse um grande defeito ou sua embalagem chegou danificada. Nossa política dura 15 dias. Se tiverem decorrido 15 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe reembolso ou troca.

Para ser elegível para um retorno, seu item não deve ter sido usado e deve estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Não oferecemos reembolsos para cartões de presente.

Para completar seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

REEMBOLSOS (se aplicável)

Uma vez que seu retorno seja recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um certo número de dias.

REEMBOLSOS ATRASADOS OU EM FALTA(se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Próximo contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes do envio de um reembolso.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no financeiro@artesud.store .

PROMOÇÕES(se aplicável)

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados, infelizmente os itens em promoção não podem ser reembolsados.

TROCAS (se aplicável)

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@artesud.store .

REMESSA DE DEVOLUÇÃO

Para retornar seu produto, envie-nos um e-mail para contato@artesud.store .

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido de seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o ti